sábado, 27 de Abril de 2024  21:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

IDL tem atletas apurados para a final regional de Ténis de Mesa.


Alunos do Instituto Duarte de Lemos vencem na Fase Final Distrital de Ténis de Mesa e apuram-se para a fase regional. Os alunos do ...

Alunos do Instituto Duarte de Lemos vencem na Fase Final Distrital de Ténis de Mesa e apuram-se para a fase regional. Os alunos do Instituto Duarte de Lemos participaram, mais uma vez, na Fase Final das Equipas de Apoio à Escola de Estarreja e Aveiro, do Desporto Escolar, que decorreu no Pavilhão Municipal de Vagos, no passado dia 6 de Abril. Esta Fase Final contou com a participação dos 6 melhores alunos por série apurados nas fases preliminares, sendo o Instituto Duarte de Lemos, com oito atletas, a segunda escola com mais representantes apurados para esta fase final.

Dos 75 alunos que participaram nesta fase final, oriundos de 23 escolas diferentes, os alunos do Instituto Duarte de Lemos, Rafaela Almeida (1.º lugar no escalão de Iniciados Femininos), Élser Oliveira (1.º lugar no escalão de Iniciados Masculinos) e Élio Santos (3.º lugar no escalão de Iniciados Masculinos) conseguiram o apuramento para a Fase Regional do Desporto Escolar que decorrerá em Montemor-o-Velho, nos dias 6 e 7 de Maio de 2011.

Por equipas, o Instituto Duarte de Lemos sagrou-se campeão no escalão de Iniciados Masculinos (Élser Oliveira, Élio Santos e João Abrantes) indo representar o distrito de Aveiro no Campeonato Regional.

De destacar igualmente a participação dos alunos Diogo Gomes, Jorge Bento, Paulo Melo e Lucas Peralta que, apesar de não terem sido apurados para os Regionais de Ténis de Mesa, demonstraram um espírito de equipa e de entreajuda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®